Alpargatas

As alpargatas foram um super sucesso nos anos 80 e 90 e estão voltando com tudo,elas são ideais para o clima tropical do nosso país, as alpargatas são superconfortáveis e combinam com vários estilos .
Alpargata com short é a combinação mais indicada para os dias de calor, ela protege os pés e deixa o look bem charmoso. Se você quer um visual mais despojado, pode usar alpargatas com shorts jeans. Mas se quer algo mais glamouroso escolha um modelo com animal print ou um dourado .
As alpargatas com vestidos e saias, são ideais para quem curte um visual romântico sem exageros. Além disso, são muito confortáveis e são ótimas para quem precisa fazer um longo trajeto a pé .
As alpargatas com jeans funcionam muito bem e ficam ótimas com as candy colors (próximo post sera sobre essas calça ). Um truque para alongar a silhueta é dobrar a barra da calça, deixando um pedacinho do tornozelo à mostra. Eu acho as alpargatas lindas porem  maravilhosas e to louquinha pra comprar algumas pra mim haha , acho que é uma peça super versátil e moderna . 










Nenhum comentário: