Batom

Bom , varias meninas já tinham me pedido um post sobre batons e hoje eu resolvi fazer um haha .
Eu gosto de usar os nude e os gloss , mas ultimamente tenho visto cada batom lindo que meu Deus , acho que vou mudar os que eu uso kk . O que eu achei bem legal também, são os batons com filtro solar, alem de deixar sua boca bela à protege e isso é ótimo , seria a real junção do útil com o agradável.
A tendencia dos batons esta sendo os mais fortes, e com cores mais vibrantes e em meio a essas escolhas, a cor laranja nos lábios será, sem dúvida, a campeã das cores a iluminar os lábios femininos, mas os tradicionais vermelho matte, nude e rosinha estão em alta também .Eu acho bacana usar um batom de cor forte quando os olhos estiverem bem naturais ou com sombras clarinhas , assim o batom destaca-se mais e é bom ter atenção sobre o seu tom de pele , o look que ira usar , quando e onde ira usar e o jogo de cores que vai combinar com o seu look , fazendo isso ficara perfeita .
Enfim , vou mostrar pra vocês alguns que são tendencia e que eu achei bem bacana .






Nenhum comentário: