Calças Candy Colors



As cores clarinhas que vão fazer sucesso no verão são chamadas por vários nomes(cores pastel, cor de sorvete, de bala, de cupcakes e de macarrons.) Aqui no Brasil estão chamando de candy colors, mas em outros países é comum chamarem essas cores de tons pastel.
Para aderir à moda sem exageros, você pode escolher uma peça em cores clarinhas e misturá-las ao que você já tem em seu guarda-roupa. As candy colors ficam lindas com cores neutras como branco, creme e cáqui, elas também ficam ótimas com metalizados, como o dourado. Também funciona para quem quer usar tons pastel, mas não gosta de looks muito romântico.
Se você gostar muito muito muito de tons pastel e quiser usa-lo em seu look inteiro fica ótimo também , uma dica é usa-la com peças em tons de neon , o resultado fica bem interessante e moderno .





Alpargatas

As alpargatas foram um super sucesso nos anos 80 e 90 e estão voltando com tudo,elas são ideais para o clima tropical do nosso país, as alpargatas são superconfortáveis e combinam com vários estilos .
Alpargata com short é a combinação mais indicada para os dias de calor, ela protege os pés e deixa o look bem charmoso. Se você quer um visual mais despojado, pode usar alpargatas com shorts jeans. Mas se quer algo mais glamouroso escolha um modelo com animal print ou um dourado .
As alpargatas com vestidos e saias, são ideais para quem curte um visual romântico sem exageros. Além disso, são muito confortáveis e são ótimas para quem precisa fazer um longo trajeto a pé .
As alpargatas com jeans funcionam muito bem e ficam ótimas com as candy colors (próximo post sera sobre essas calça ). Um truque para alongar a silhueta é dobrar a barra da calça, deixando um pedacinho do tornozelo à mostra. Eu acho as alpargatas lindas porem  maravilhosas e to louquinha pra comprar algumas pra mim haha , acho que é uma peça super versátil e moderna . 










Batom

Bom , varias meninas já tinham me pedido um post sobre batons e hoje eu resolvi fazer um haha .
Eu gosto de usar os nude e os gloss , mas ultimamente tenho visto cada batom lindo que meu Deus , acho que vou mudar os que eu uso kk . O que eu achei bem legal também, são os batons com filtro solar, alem de deixar sua boca bela à protege e isso é ótimo , seria a real junção do útil com o agradável.
A tendencia dos batons esta sendo os mais fortes, e com cores mais vibrantes e em meio a essas escolhas, a cor laranja nos lábios será, sem dúvida, a campeã das cores a iluminar os lábios femininos, mas os tradicionais vermelho matte, nude e rosinha estão em alta também .Eu acho bacana usar um batom de cor forte quando os olhos estiverem bem naturais ou com sombras clarinhas , assim o batom destaca-se mais e é bom ter atenção sobre o seu tom de pele , o look que ira usar , quando e onde ira usar e o jogo de cores que vai combinar com o seu look , fazendo isso ficara perfeita .
Enfim , vou mostrar pra vocês alguns que são tendencia e que eu achei bem bacana .






Meus perfumes

Então gente , pra vocês me conhecerem um pouquinho melhor, hoje vou mostrar os perfumes que ultimamente estou usando, eu não tenho preferencia por marca e nem por valor, acho que a fragrância é a prioridade na hora de compra-lo .
Pra perfume, eu sou digamos que eclética , uso desde o cítrico ao mais adocicado . Por incrível que pareça , os perfumes internacionais muitas vezes  estão sendo mais baratos do que os nacionais e eu particularmente acho isso incrível . O meu perfume preferido é o de Aguá de Coco da Alchemia , ele é super baratinho (+ - $15,00) kk , gosto dele porque ele é doce mas não é enjoativo e da uma sensação refrescante , sério . Enfim .
Boticario - Capricho Day Night 

Alchemia - Agua de Coco 


Boticario-Myriad

 Boticario - Thaty

Beyonce (não sei a marca)



Camisas de Seda


Essa peça é muito versátil e pode ser usada em varias ocasiões. Pode ser usada com saia, calça, shorts enfim com qualquer tipo de roupa, o que vai mudar o visual deixando mais sofisticado ou despojado são os acessórios e a parte de baixo do look, e é super fácil pra encontrar esse tipo de peça, pois as lojas estão apostando muito.  Nem todas as camisas são transparentes, mas se você ira usar essa peça e ela ser transparente, eu indico que use uma blusa de alcinha por baixo (no mesmo tom da camisa), seu corpo vai ficar menos expostos e vai dar um aspecto mais elegante.
Esse look  por ser uma peça soltinha não marca o corpo então pode ser usado por mulher magrinha , gordinha ,enfim .
Eu particularmente amo/adoro essas camisas , acho elas maravilhosas e to doidinha pra comprar a minha , e vocês o que acham ? Beijos . 


























Super Shock Max e Super Extend Extreme

Se tem uma coisa que eu ame de paixão mesmo é o rímel , tenho de vários modelos e marcas e não me canso de compra-los e de passa-los haha . Eu ultimamente estou usando o Super Shock Max da Avon e o Super Extend Extreme que também é da Avon . Gosto muito do Super Shock Max pois esse rímel tem o aplicador em espiral e isso ajuda muito na hora de penetrar e curvar melhor os cílios dando assim um aspecto de cílios mais volumosos , o Super Extend Extreme eu comprei pra experimentar mas eu não gostei muito , achei que ele não da muito volume aos cílios mas quando eu passo ele juntamente ao Super Shock Max fica digamos que agradável . E vocês , quais rímel usam ?





Pra começo de conversa ....



Então , meu nome é Emily Oliveira , tenho 15 anos e moro em Cwb - Pr , sempre amei blog's e a um bom tempo eu tinha uma vontade imensa  de criar o meu  , mas nunca tinha iniciativa , até que esses dias que coloquei na minha cabeça que já estava mais do que na hora de criar um blog , e hoje estou aqui haha . Sou muito ''antenada'' no mundo da moda ,amo acompanhar as tendencias e coisas do tipo e quero compartilhar um pouquinho disso com vocês . Vou postar aqui coisas sobre  moda , maquiagem , assuntos do momento , enfim . (Dicas sobre tema das postagens são super bem-vindas ok? )Torço para que curtam o meu blog haha , até mais .