Azul Royal - Colorama

Então meninas tudo bem com vocês? Ja tava com saudade de postar coisas aqui haha .
Eu quase não pinto as unhas, mas desta vez eu resolvi ir na manicure. Normalmente pinto minhas unhas de tons variados de rosa e de renda (até pelo fato de minhas unhas terem o formato bem pequeno), mas desta vez resolvi dar uma mudada, pintei minha unha com o Azul Royal da Colorama, ele é uma cor da linha Artística e é bem antiguinho mas mesmo assim eu  gostei muito dele, achei ele um azul bem basiquinho, mas também moderno e mesmo com a minha unha sendo pequena ele combinou. Eu não vou ter a foto de como ele ficou em mim (minha câmera eu não sei onde esta haha, e a câmera do celular convenhamos de que é uma porcaria), mas vou postar a foto dele pra vocês verem como é. Beijos e até mais. 

Nenhum comentário: