O que uso nas minhas madeixas

Ola, como vão ?

Então musas, como todo mundo deve saber meu cabelo não é tããããão liso, eu passo chapinha e secador e não me envergonho nenhum pouco disso, até porque meu cabelo é partindo do liso pro encaracolado, ele ao natural fica lindo só que da preguiça de cuidar e com chapinha e tal fica mais pratico kk. Bom, quem faz chapinha e escova sabe como o cabelo fica ''detonado'' né, o meu ultimamente até que ta bem hidratado e com bastante brilho, por isso vou mostrar pra vocês o que estou usando nele.

O shampoo e o condicionador são da Helcla - Fusion Pro (queratina + silício) ou o Alfaparf - Alta Moda (Extra selagem calofany da cor), uso creme de hidratação (qualquer marca) e passo dia sim dia não, uso óleo de argan da Alfaparf - Alta Moda e só. Eu tenho preferencia por shampoo e condicionador sem sal, não sei porque mas meu cabelo fica mais macio quando uso. Então é isso, beijo e até mais.

Helcla - Fusion Pro (shampoo e condicionador)

Alfaparf - Alta Moda (shampoo)


Alfaparf - Alta Moda (condicionador)


Alfaparf - Alta Moda (óleo de argan)








Nenhum comentário: