Como disfarças as sardas?

Ooi meninas, como vão? Espero que bem ((:

Então, pelo visto ja perceberam que to por aqui uma vez na semana só, pois é, minhas aulas começaram faz uns dias e já sabem né, to tentando me focar ao máximo no colégio esse ano então acaba me faltando tempo pra ta aqui com vocês ):, mas sempre vou dar meu jeitinho e dar uma passada aqui.

Bom, eu amo minha pele facial, só que ela não é uniforme, não tem espinhas alias com espinhas nunca tive problemas, elas nascem e somem sem se desenvolver, mas tenho sardas, graças a Deus tranquila sobre isso, mas as vezes da uma vontade de ficar com a pele bem uniforme, antes eu não sabia muito bem como deixar, mas depois que vi esse vídeo aprendi, achei ele bem legal e super fácil.


Então por hoje é isso, espero que curtam o vídeo, comentem e me deem dicas de postagem. Beijos s2

2 comentários:

Angel Poubel disse...

Gente, que graça adorei.. Mas nem tenho sarda...
Enfim, seguindo aqui. Visite-me e se gostar siga também!!!

Curtiu? CURTA#
http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=hl

Big bj ;*
http://angelpoubel.blogspot.com.br

Unknown disse...

Awn que bom que gostou (:, vou visitar e seguir sim. Bj bj s2