Liberte-se

Ooi gatas, como vão?

Então, já faz dois meses que tenho meu blog awn *--*, e eu to querendo da uma mudada nele sabe, acho que falta algo pra ele fica bom, mas o que falta eu ainda não sei \: kk, mas assim, quando eu for mudar algo eu aviso e tal, enfim. Ah, e muito obrigado meus amores, obrigado por se cadastrarem no blog, pelos comentários  enfim por tudo s2s2

Bom, todo mundo gosta de estar na moda né, de usar as roupas, sapatos, assessórios enfim, tudo que é tendencia, mas até quando isso é bom e quando começa a fazer mal?

Cada pessoa é unica, e o que faz de uma pessoa unica é a personalidade, e personalidade nada mais é do que  o conjunto de características psicológicas que determinam os padrões de pensar, sentir e agir, ou seja, a individualidade pessoal (definição via Wikipédia, óbvio kk). 

Então, a moda é a tendencia de consumo, ou seja, o que no momento ''todos'' tem ou querem ter e tal, eu acho bem legal ter coisas do ''momento'', mas o que eu acho mais legal ainda é você mostrar sua personalidade, não é bacana você ta preso a algo que dizem ser bonito, o bacana é você se sentir bem do seu jeito, não fique sem usar aquela sua roupa ou sapato que você tanto curte porque os outros dizem que não ta na moda, seja você mesmo, seu pensamento e sua personalidade é algo somente seu, não deixe que mudem, haja da forma que gosta e faça o que sente vontade, enfim, liberte-se dos padrões.

Então é isso meninas, beijo beijo e até mais. 
 


Um comentário:

Sonhos de Lidia disse...

Uma comprinha sempre me alegra! Mas eu controlo meus gastos não sou compulsiva e nem sou escrava das tendencias uso apenas coisas que gosto e realmente acho bonito! Nunca só porque é modinha...
Legal seu ponto de vista e quanto a mudança do seu blog eu também quero acrescentar coisas ao meu blog que ainda não descobri rsrrsrs. Só pra não esquecer eu te marquei em um TAG no meu blog da uma passadinha lá.