Insolação

Oi meninas, como vão? Espero que estejam bem haha.
Então, já que estamos no verão nada melhor do que ir pra praia, pegar um bronze e um solzão, enfim aproveitar ao máximo esta estação maravilhosa e que particularmente é a minha favorita. Mas se pegar sol demais poder ocorrer uma insolação, e o que fazer quando isso acontece?
Bom, para prevenir a insolação é importante passar protetor solar antes de expor-se ao sol e se for para o mar ou piscina a cada 2 hrs, se hidratar muito (beber no minimo 2 litros de água por dia), usar roupas leves, etc.
Se você estiver com a pele vermelha, olhos inchados, vômitos e talvez até a alteração da consciência pode ser insolação. Ao contrario de que muitos pensam a insolação é algo grave e requer tratamento médico urgente, mas se não tiver médico ao alcance, é interessante resfriar o corpo, cobrir a pele com panos molhados com água fresca (não pode ser gelada), ir a sombra em local ventilado e fresco, isso pode melhorar a situação.
Independente se você esta com insolação ou não, é importante usar um pós-sol pois tem uma textura muito refrescante e acalma a pele.
Então é isso gente, não esqueçam de usar um bom protetor solar e curtam muuuito o verão. Beijos.

Nativa Spa - Óleo Hidratante Exótico de Ameixa

Então meninas, tudo bem com vocês ? Espero que sim haha.
Eu vivo usando os creminhos da minha mãe haha e hoje eu resolvi usar um Óleo Hidratante Exótico Ameixa da Nativa SPA (Boticario) e sério, eu amei ele. Eu tomei banho e passei ele e isso era +/- 12:00, e agora são 22:35 e o cheiro dele ainda exala em mim, fiquei pensando porque não tinha usado isso antes? Ele tem um cheiro bem docinho mas não é enjoativo, a absorção dele na minha pele foi super rápida, hidrata demais  e o melhor de tudo é que consegui substitui um creme corporal e um perfume por ele, achei isso super legal porque até pra por na bolsa é bem melhor pois, ocupa menos espaço. Então é isso gente, fiquem com Deus e beijos .


Azul Royal - Colorama

Então meninas tudo bem com vocês? Ja tava com saudade de postar coisas aqui haha .
Eu quase não pinto as unhas, mas desta vez eu resolvi ir na manicure. Normalmente pinto minhas unhas de tons variados de rosa e de renda (até pelo fato de minhas unhas terem o formato bem pequeno), mas desta vez resolvi dar uma mudada, pintei minha unha com o Azul Royal da Colorama, ele é uma cor da linha Artística e é bem antiguinho mas mesmo assim eu  gostei muito dele, achei ele um azul bem basiquinho, mas também moderno e mesmo com a minha unha sendo pequena ele combinou. Eu não vou ter a foto de como ele ficou em mim (minha câmera eu não sei onde esta haha, e a câmera do celular convenhamos de que é uma porcaria), mas vou postar a foto dele pra vocês verem como é. Beijos e até mais. 

Mil desculpas

Então galera, como vai as férias de vocês ? Mil desculpas, sério , eu estava viajando e  por isso me ausentei do blog , mas  prometo que vou recompensa-los com umas postagens bem legais. Acho que esse tempinho me deu  muitas idéias legais para postar aqui. Beijos.