O Segredo do Vitório

Ola, como vão ?

Então gente, esses dias eu tava vendo umas lojas online e descobri a loja O Segredo do Vitorio, sabe quando é paixão a primeira vista por uma loja? Então, comigo foi bem assim.
Os produtos dela são lindos porem maravilhosos e tão criativos quanto o nome da loja, o legal é que tem produtos pra todos os gostos e tem muiiiita variedade. Admito que nunca comprei la, mas tenho certeza que vou comprar, os produtos me super conquistaram e o atendimento deles foi ótimo mesmo. Tem varias formas de pagamento e tem opção de vale-presente (se quiserem me mandar um eu aceito haha).

"Entendemos que você deve se sentir como nós quando olha ao redor no seu trabalho ou em casa e vê que tudo é sempre igual, é sempre cinza, bege ou prata. Ou pior, quando quer dar um presente para alguém que é tão criativo e divertido como você, mas só encontra camiseta, livro... quem sabe um vinho, um filme, um chocolatinho... Qualquer aventura além disso pode sair cara demais ou simplesmente é inviável porque o que você quer não existe. E é nesse momento em que chegamos para salvar o universo, livrar o mundo da caretice, do óbvio e da escala de cinza e estampar um sorriso no rosto das pessoas. Sim, a vida pode ser diferente! "
 Descrição mais que perfeita da loja, amei. 

Então é isso, beijos.