Curvex

Ola gatinhaas, como vão? Espero que bem haha.

Bom, se tem uma coisa que eu não dispenso de forma alguma é o tal do Curvex, ô acessório bom hein, meu Deus kk. Gosto bastante de usar curvex porque acho que ele ''abre o olhar'', meus cílios se curvam muito e da um efeito visual de maior tamanho, enfim.
Eu sei usar curvex, e você sabe? Se não sabe vem comigo que eu te conto como usa, e se souber vem também uai kk.

A maior critica das mulheres sobre o curvex é aquela dor quando ele belisca, pra ele não ''beliscar'' é bom tomar cuidado com ao aplicar o curvex e encaixar perfeitamente na curvatura dos olhos.
Não precisa aplicar força pra usar ele, a força não influencia na curvatura gente, pelo amor de Deus né, o legal é pressionar por pelo menos uns 30 segundos e fazer isso por varias vezes.
Esquentar o curvex ajuda a curvatura a ficar maior, porem não esquente muito. Se for esquentar com o secador, esquente até perceber que a borrachinha esta morna ou você vai queimar o seus olhos né, ou se quiser da pra esquentar a borrachinha do curvex com os dedos.
Para a nossa alegriaaaa, o curvex não faz mal e não danifica os olhos (aplicado de forma correta, lógico). E tem que higienizar e trocar a borrachinha do curvex sim, porque muitas vezes o curvex acumula resíduos e isso prejudica os olhos. Pra vocês aprenderem como se pratica a aplicação do curvex, vo por um vídeo aqui que eu achei bem legal, eu não faõ tudo o que ela faz, mas do mesmo jeito achei bacana.


Por hoje é isso gente, beijo beijo e até mais.

Volta as aulas

Então meninas como vão?

Bom, dia 14 pra alegria de uns e tristeza da maioria começa as aulas e tipo, eu to bem triste enfim.

Desejo tudo de bom e de melhor nesse ano letivo kk, que vocês estudem muito e que as promessas que fizeram no ano novo (tipo aquelas de se esforçar mais e tal) se cumpram e mesmo sabendo que a escola não é um lugar muito agradável, que vocês tenham ao menos um pingo de  ''prazer'' de ir pra aula né, enfim, feliz aulas pra vocês. Beijo.

''Ninguém prometeu
Nem foi tempo perdido
Somos tão jovens'' 
Legião Urbana - Tempo Perdido