Batons Rosa da Emy

Olaaa meninas, tudo bom?

Então, hoje eu vou falar sobre meus batons rosa *--*, vou dar minha opnião sobre eles, falar qual eu mais uso, falar valor enfim, BOTAR A BOCA NO MUNDO kkkk.
Pois bem, vou por a foto deles aqui, e na sequencia comentar sobre cada um.



 (vou falar pela sequencia da esquerda para a direita)

1- Ultra Color Rich (com ouro) - Golden Pink (Avon) = Então, esse batom é um rosinha claro (bem chamativo por sinal), e pelo fato dele ter ouro na composição ele fica meio douradinho (fica lindo ta kk). A cobertura dele é bem boa porem retoques são necessários pois ele não é de durar muito na boca. Eu particularmente gosto bastante dele, porém não o uso muito. Meninas, na verdade eu não sei quanto ta custando ao certo, mas ta na faixa de 20,00 a 30,00.

2- Hydraseduction - cor pink (Avon) = Esse batom/gloss é um rosa mais fechado e escuro, porém é o que eu to mais usando agora. A cobertura e durabilidade dele é ótima, não precisar retocar, ele fica intacto (mas não saia beijando né kkk). e ele é cremosíssimo, (er, é gloss). O que eu gosto dele é que como ele é meio mescladinho por dentro, cada vez que eu vou passar sai um tom diferente, da pra brinca bastante kkk. Eu ganhei o batom de uma gata super amavel, então não sei o valor (mas vale super a pena comprar, recomendo)

3- Batom Liquido - Cor 7 (Intense - Boticário) = Então, se arrependimento matasse eu estaria gelada no IML, comprei esse batom porque achei bonito no vidrinho dele, mas nem vi a cor ao certo kk, fui ver só depois (aí não tinha como trocar). Por ser um batom liquido ele é bem cremosão mesmo, porem é chamativo demais, e eu tenho  a boca muito grande (acho que não combina comigo). Ele custa de 16 a 20 reais, se você gosta de chamar atenção ele é um ótimo aliado haha.

4- Rosa Carinho (Natura) = Esse batom eu amo/adoro ele, é um rosa clarinho e bem singelo. Tem um cheirinho adoravel, não é tao cremoso e a cobertura é capenga )):. Nao sei quanto custa, mas deve ser baratinho.


Ordem de baixo pra cima : Rosa Carinho, Ultra Color Rich (com ouro) Golden Pink, Hydraseduction - cor pink, Batom Liquido - Cor 7. (Me perdoem, mas fico feiosa essa foto )): )

Então é isso meninas, beijo e até mais s2s2



Wreck This Journal

Olaa meus amores, tudo bom? Tomara que sim né ahaha.

Então, hoje eu to aqui pra fala do Wreck This Journal, ele é um livro cheio de desenhos super loucos, pedindo aos leitores para reunir seus melhores erros para preencher as páginas do livro (e destruí-las). Quem teve esta ideia mirabolante e amável de mais foi a linda da Keri Smith (ô mulherzinha criativa). Esse livro deixa você ser bem livre, permite que você faça suas loucuras, e exige que você tenha muita, mas muita criatividade haha, é cada loucura que ele pede que você faça que meu Deus. Achei um vídeo bem interessante que mostra como funciona o Wreck This Journal, e o que tem que fazer com ele. 

 Por hoje é isso meninas, talvez daqui a pouco eu faça outro post (isso não é uma promessa haha), beijos s2s2