Seis Musicas

Oiii gatas, tudo bom?

Então gente, eu vejo e sigo vários blogs, mas as vezes dou uma olhadinha em algum tumblr e tal (confesso que não sou fã de tumblr não, acho meio chato e melancólico de mais), porém descobri um que agora entrou na minha lista de visualização haha, o tumblr é o Seis Musicas. Seis musicas basicamente é um tumblr musical, e la tem 6 musicas para cada momento da vida (sérião mesmo, tem pra tudo). Achei bem legal a ideia de quem o criou, as musicas super combinam com o momento e ouvir musica quando faz algo é maraaavilhoso cara. Eu particularmente fico imaginando qual vai ser '' a trilha sonora da minha vida'' (se é que esse cliche exista), então esse é o motivo de eu ter amado esse tumblr haha, achei bem engraçado porque tem musica até pra momentos tão simples e rotineiros que nem damos importância.







 Então é isso minha gente, até mais. Beijão s2

Camisa Jeans



''Vai devagar… Pensa duas, três, quatro, quantas vezes forem necessárias pra não fazer bobagem. Cuida do teu coração, cuidado com quem você deixa entrar. Espera o tempo passar. ''

Ola meninaaas, tudo bom? Espero que sim haha (:

Então, agora as aulas voltaram e tal, e ta mais dificil eu passar aqui mas fiquem ''de boa'' porque vou por coisinhas aqui sempre que possível.

Se tem uma coisa que eu to amando e to louca pra comprar é a tal da Camisa Jeans (ô pecinha que eu amo), alem de ser um coringa nos looks, a camisa jeans da um ar de sofisticação mas ao mesmo tempo de loucura (não sei se usei o termo certo) enfim. Camisa jeans pode ser considerada a peça ''ta em todas'', combina com look do dia, da noite, formal, informal, jovem, velho, louco e normal, etc.




Inspirem-se haha. 

Por hoje é isso, até mais. Beijão s2s2